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O ADN DA MARCA

A marca ALAIN AFFLELOU

INOVAR


Com ofertas comerciais inéditas
      • Promover a multi-possessão com as ofertas TCHIN- TCHIN e FORTY.

      • Facilitar o ato de compra, introduzindo no mercado óptico, novas formas de pagamento, como NEXT YEAR, que permite pagar faseadamente sem custos adicionais.

      • Desenvolver novas tecnologias em lentes como por exemplo a lente PROTECT OU AFINIDADE / EGÉRIE.



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Dar a conhecer as ofertas comerciais através de fortes campanhas de publicidade que transmitam mensagens relevantes para os consumidores:
  • A utilidade da multi-possessão
Tchin-Tchin – O 2º par só por mais 1€
  • A liberdade
NextYear - Sair sem pagar. Comprar no momento em que deles necessita e ir pagando faseadamente sem custos.

Da filosofia ao ADN da marca

Essa visão sobre o mercado e o facto de olhar atentamente para os consumidores, deu origem a um método, uma filosofia, um princípio muito próprio da ALAIN AFFLELOU que se divide em três etapas:

1. Ouvir os consumidores e analisar as necessidades

2. Inovar em produtos e em conceitos

3. Comunicar, para dar a conhecer

INOVAR, PROMOVER: o ADN da marca

  • Inovar com novas ofertas comerciais
  • Promover a multi-possessão com as ofertas TCHIN- TCHIN e FORTY.
  • Facilitar o ato de compra, introduzindo no mercado óptico, novas formas de pagamento, como o NEXT YEAR, que permite pagar faseadamente sem custos adicionais.
  • Desenvolver novas tecnologias em lentes como por exemplo a lente PROTECT OU AFINIDADE / EGÉRIE.

 

Dar a conhecer as ofertas comerciais através de fortes campanhas de publicidade que transmitam mensagens relevantes para os consumidores:

•A utilidade da multi possessão com Tchin-Tchin – O 2º par só por mais 1€

• A liberdade de poder comprar óculos novos no momento em que deles precisa e ir pagando faseadamente com NextYear